Agenda São Paulo

2020

COMO BIOHACKERS GERAM AUTOINOVAÇÃO

Criatividade é produto do cérebro humano. Resiliência e outros fatores dão vida à ideia. No momento seguinte, ela vira inovação. Por isso, inovar é sempre uma criação pessoal. Depois, vem produto, serviço, startup. 

Grandes gênios têm ideias fenomenais. Pessoas comuns dependem das circunstâncias – hora, lugar, fatores emocionais e motivação.
 

O mundo hoje é muito rápido; a vida digital não espera por momentos especiais. Precisamos da inovação aqui e agora. Sob demanda. Por essa razão, nasceu uma classe especial de gênios, os biohackers. Eles se transformaram em top human performers. Se você deseja entender como o cérebro humano cria o estado top de performance, a palestra é para você. Ela vai reconfigurar sua visão a respeito de ideias criativas sob demanda para organizações, seu negócio ou as redes sociais.

 

A condição necessária é hackear uma zona mental para performar muito além do que você está habituado. A palestra busca propiciar uma erupção hacker no cérebro empreendedor. Transformando-se em top human performer, você vai gerar autoinovação sem precedentes. 

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA - CNV PARA O RH E GESTORES

O objetivo principal do workshop é capacitar profissionais de RH e gestores, a partir de conceitos, reflexões, trocas de experiências e exercícios vivenciais, a desenvolverem estratégias efetivas de comunicação não violenta (CNV) em suas abordagens a fim de facilitarem os relacionamentos nas empresas,  atuando preventivamente e assertivamente em situações de conflitos.

1 / 1

Please reload

Solicite uma proposta.

Agradecemos sua visita! 

  • WhatsApp
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Contato:

Maria Angélica Prates Güntzel

Porto Alegre - RS

​WhatsApp (RS): 51-984328121
WhatsApp (SC): 48-988476711

​E-mail: contato@eventsoffice.com.br