Eventos Realizados 

 2018

Viva: Transformar, Apreciar e Celebrar

December 15, 2018

Nossa incrível jornada humana nos convoca a cada etapa a reconhecer o quanto caminhamos. É no percurso que a vida acontece, pois, viver é movimento. O final de cada etapa requer um ritual, uma celebração. Celebrar é como uma iniciação, é neste momento que o reconhecimento ocorre, e é neste momento que colocamos no altar na nossa alma algumas pílulas de gratidão pelos aprendizados, pelas conexões e pela transformação que este movimento causou em nós. E assim, renascidos em nós mesmos, partimos para mais uma etapa. É preciso apreciar e celebrar para reconhecer que ao final de cada ciclo não somos mais o viajante que iniciou a jornada, pois concluímos etapas maiores do que éramos antes e melhores do estávamos ontem, porque somos filhos do mistério e do silêncio, e somente o tempo vai nos revelar quem somos*. (Estrofe de Maior, de Dani Black e Milton Nascimento).

ARENA .GOTO EXPONENTIAL

December 12, 2018

Você se sente desnorteado ante as transformações da Nova Economia?
quer quebrar paradigmas e se conectar com o momento atual? realmente entender as mudanças nos modelos de gestão pós digital?
Perceber que novidades estão aí, e quer direcionar sua organização para a Era pós digital?
Você já ouviu isso, mas vale repetir: não é só uma Era de mudanças, é uma mudança de Era. as pessoas, nós, mudamos. consequentemente, nossa conexão com os negócios e processos também.
como liderar e ser exponencial dentro disso? 
p.s.: estamos falando muito além de (apenas) implementar um chatbot ou IoT.
Do pensamento linear para o dinâmico: uma aceleração rumo a compreensão dessa transição para perceber: a mudança pode ser simples, e do caralh*. 

Serão 4 momentos, cuidadosamente elaborados para te manter num alto nível de energia e ação, num ambiente dinâmico e com momentos em grupo menores pensados para aprofundar em 3 pilares de liderança, gestão e negócios exponenciais e transformadores. Iremos te passar o que aprendemos hackeando empresas e qual a jornada de evolução das organizações!

WORKSHOP: Gestor 4.0 - Seja o elo principal para a melhor versão de sua equipe

December 12, 2018

Sua vida tem passado por muitos altos e baixos? Você gostaria de saber um pouco mais sobre seu funcionamento e apreender a fugir de suas armadilhas e sabotadores? Você está usando o seu potencial de liderança?

 

No mundo de hoje, agitado e competitivo, muitas vezes não paramos para nos fazer perguntas importantes:
1) Qual é o meu verdadeiro talento como gestor?
2) Como posso ser a melhor versão de mim mesmo no meu ambiente de trabalho?
3) Posso ser um líder melhor? Como posso influenciar positivamente minha equipe?
4) Consigo trazer a tona o verdadeiro potencial de meus liderados? 

Conhecer a si mesmo é uma atitude positiva em todos os âmbitos da vida, incluindo na atuação profissional. Saber reconhecer as próprias necessidades e limitações permite ao profissional agir de modo adequado ao seu perfil, sem abusos desnecessários à sua própria natureza ou estrutura psicológica. Para assim, gerar engajamento e obter equipes vencedoras e motivadas. 

WORKSHOP: JUNTOS - JOGOS PARA UNIR E TRANSFORMAR

December 06, 2018

Você já pensou que sua organização pode ser mais leve, descontraída, divertida e altamente produtiva?

Pessoas engajadas, envolvidas, felizes, participativas e motivadas são infinitamente mais efetivas no seu trabalho. Sabendo dessa informação, por que não conseguimos atingir esse potencial? Precisamos fazer algo diferente ao gerir pessoas dentro das organizações.

Nosso convite é para você conhecer jogos como ferramenta de comunicação, gestão de pessoas, gestão de competências, formação de equipes, atendimento, além de outras atividades das organizações.

 

O Jogo lúdico é atualmente reconhecido como uma forma de refinarmos nossos hábitos sociais, sejam esses profissionais ou pessoais. Através do jogo, é possível explorar aspectos humanos em nossas personalidades, tais como: ética, coleguismo, engajamento, arrogância, prepotência, competividade, entre outros, que são fundamentais para obter resultados e realizar uma gestão de pessoas mais efetiva.

O jogo é fundamental para cada pessoa se explorar e melhorar seu comportamento individual ou em grupo, desta forma, cria a possibilidade um ambiente mais leve nas organizações.

Workshop: Vamos Aprender a Conversar?

December 05, 2018

Workshop: Vamos Aprender a Conversar? 
Potencializando resultados através de diálogos assertivos.

 

A comunicação é uma das competências mais valorizadas no ambiente corporativo neste momento, segundo levantamento feito pela Revista Você S/A. Mais do que escrever a linguagem dos robôs, na Quarta Revolução Industrial se destaca quem fala a língua dos homens. “A forma como os indivíduos se comunicam influencia na qualidade da tarefa”, diz Claudia Monari, da Produtive. Escuta ativa, empatia, fala assertiva, conexão, são capacidades cada vez mais exigidas nos ambientes pessoais e profissionais. A comunicação não-violenta apresenta caminhos para estabelecer relações de parceria e cooperação, que resultam em maior engajamento das equipes, confiança, felicidade e, consequentemente, melhores resultados para o negócio.

TALKS 2018 - Congresso de Comunicação Interna

November 30, 2018

TALKS 2018 - Congresso de Comunicação Interna

 

Um dia inteiro dedicado à comunicação com empregados. 

Teoria e práticas pra alegrar corações e mentes! 

De verdade, imperdível!

PRA QUEM?

Profissionais das áreas de Comunicação Corporativa, Recursos Humanos e Marketing, responsáveis por planejar, implantar e conduzir processos de Comunicação Interna e de Endomarketing. Estudantes de Comunicação social, Administração de Empresas e outros interessados em atuar na área.

O QUE TE INSPIRA? Descobrindo teu propósito de vida e fazendo o que ama.

November 24, 2018

Com exercícios práticos, você será capaz de ter mais de clareza sobre seus valores, motivações e competências e porque deve investir esforços em valorizar cada um destes aspectos. Vamos criar um plano baseado nas suas próprias habilidades que irá auxiliá-lo a perceber efetivamente quais as melhores alternativas e o que fazer para alcançá-las e como comprometer-se com os seus valores
 

A investigação profunda de si lhe possibilitará encontrar seus próprios insights e entendimentos e lhe trará ferramentas para seguir aplicando em seu dia a dia.
Você vai descobrir que fazer o que ama é perfeitamente possível. Basta que olhe para os desafios que estão lhe impedindo tomar a decisão de viver algo que lhe faça feliz e realizado.

Workshop Liderança, Cérebro e Cognização - 2ª edição

November 21, 2018

Este workshop tem o objetivo de desenvolver competências interpessoais e de tomada de decisão em líderes a partir da ligação entre neurociências e negócios. A chamada pela via da decisão reflete a liderança como um processo cognitivo, que inclui o processamento de informações e ocupa um lugar na mente desses profissionais. Líderes de pessoas, processos e projetos apresentam o mesmo potencial para avaliar o contexto e tomar decisões, apesar disso, diferem na maneira como equilibram emoção e razão, e isso é um exemplo do que será abordado para apoiar o estabelecimento de relações mais efetivas e positivas nas organizações.

Objetivos de aprendizagem:
Aprender de que maneira tomamos decisões na vida e no trabalho: Sistema 1 e Sistema 2;
Entender como razão e emoção interagem na expressão do comportamento de líderes e liderados;
Conhecer os impactos dos diferentes tipos de escolhas sobre os processos de engajamento, inovação e mudança;
Formular estratégias comportamentais orientadas a metas positivas de liderança para cooperação e confiança.

SAC - Saber Atender o Cliente

November 16, 2018

SAC - Saber Atender o Cliente
Você sabe o que o seu CLIENTE quer?

 

Acredito que você sabe como Atender Bem, mas por que nem sempre seus Clientes voltam?

ATENDER BEM COM RESULTADO!

ATENDER ou ATENDER PARA VENDER é investigar e desenvolver as necessidades, desejos e problemas do cliente e  supri-las com produtos e serviços. Encantando o cliente.
 

“Muita gente acredita que atendimento é um custo, mas dados demonstram que serviço de atendimento superior é um investimento que pode ajudar a acelerar o crescimento do negócio. Investir em talento de qualidade e garantir que tenham as habilidades, treinamento e ferramentas necessárias para empatizar e ouvir ativamente o cliente é essencial para que sua empresa consiga oferecer experiências de atendimento consistentemente excelentes”. — Jim Bush, Executive VP na American Express.

Líder de Mim - O Poder do Autoconhecimento

October 27, 2018

Sabe aquele fator decisivo na hora de abraçar ou não um novo desafio na vida pessoal ou profissional? O que faz com que alguns aceitem o desafio, e outros não? Re-Conhecer a si próprio, suas potencialidades e oportunidades de desenvolvimento, fazem total diferença nos resultados obtidos ao longo da vida.
 

Saiba que a busca pela felicidade é o que move a humanidade. Toda e qualquer pessoa quer ser feliz, ter sucesso, saúde, ou seja, viver uma vida plena. A busca por essa emoção nos leva a conquistar coisas, realizar ações, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, temos a idéia de que a felicidade se resume a essas circunstâncias. Mas será que é isso mesmo?
 

O ser humano nasceu para ser feliz, mas muitas vezes se perde nesta busca, que na maioria das vezes não é nada fácil. Entenda como a Psicologia Positiva pode te ajudar a abrir os caminhos para o florescimento e conquistar um estado de felicidade mais duradouro e genuíno.

1 / 6

Please reload

Solicite uma proposta.

Agradecemos sua visita! 

  • WhatsApp
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Contato:

Maria Angélica Prates Güntzel

Porto Alegre - RS

​WhatsApp (RS): 51-984328121
WhatsApp (SC): 48-988476711

​E-mail: contato@eventsoffice.com.br